Mundo

Vídeo: Zangam-se com zoo e atiram burro vivo para o recinto dos tigres

A ganância levou os acionistas de um zoológico chinês a um ato bárbaro, perpetrado em frente aos visitantes. Os investidores atiraram um burro vivo para o recinto dos tigres, que não se fizeram rogados e atacaram de imediato o presente.

Os acionistas ainda pretendiam atirar uma ovelha, também viva, mas foram impedidos a tempo pelos seguranças do zoo, que alarmados pelo barulho da multidão acorreram ao local.

De acordo com a imprensa local, citada por jornais ocidentais como o prestigiado The Guardian, os investidores estavam descontentes com os constantes prejuízos do zoo.

Uma nota avançada pela administração do espaço refere que não é possível pagar os dividendos aos acionistas porque as contas e os bens do zoo se encontram congelados, na sequência de processos judiciais.

Sentindo-se enganados, os investidores que nos últimos dois anos puseram dinheiro no zoo resolveram protestar de uma forma que rapidamente se tornou viral: atirando um burro vivo aos tigres.

“Se não podemos ter benefícios, ao menos que os tigres tenham algo para comer”, terá dito um dos envolvidos, citado por alguns jornais locais.

Ainda não houve qualquer posição oficial das autoridades chinesas sobre este incidente, refere ainda o The Guardian.

O vídeo tornou-se viral nas redes sociais, mas esta versão foi cortada antes dos tigres começarem a devorar o burro.

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=MO49D1OWSW8D

Em destaque

Subir