Nas Notícias

Vídeo: “Yo”, a aplicação de um milhão de dólares

yo Graças a um artigo no Financial Times, a aplicação Yo tornou-se num sucesso. Tudo porque permite, através do sistemas Android e iOS, dizer “yo” a um contacto. Foi criada em apenas oito horas e custou um milhão de dólares, cerca de 730 mil euros.

Já disse “yo” (uma espécie de ‘olá’informal na língua inglesa) aos seus amigos hoje? Se ainda não o fez, pode descarregar uma aplicação para o telemóvel. Essa aplicação tem exatamente o mesmo nome, Yo, e tornou-se num sucesso depois de ter sido destacada num artigo do jornal Financial Times.

Um sucesso que reside na simplicade e facilidade da aplicação. Depois de instalada, num smarphone com sistema Android ou iOS, só é necessário escolher  o contacto, que vai receber um “yo”, termo muito utilizado nos Estados Unidos.

De acordo com o artigo publicado no jornal económico, a Yo demorou apenas oito horas a ser programada, numa operação que teve um custo de um milhão de dólares (cerca de 730 mil euros).

A aplicação pode ser descarregada através do Google Play ou na loja da Apple. Não é necessário qualquer registo, nem ligação a outro serviço ou rede social.

Em destaque

Subir