Mundo

Vídeo: Voou sobre rua da Rússia pendurado nos cabos telefónicos

Um desconhecido atravessou uma via de São Petersburgo, na Rússia, pelo céu, através de um fio telefónico, sem recurso a cordas de proteção. A ‘assistência’ temia o pior. Ligaram-se as câmaras de vídeo, num ambiente de ansiedade, até que o homem cai. No telhado, do outro lado da rua. Veja o vídeo.

O alpinista não recorreu a arreios ou cordas de proteção e segurou-se apenas com recurso às mãos, braços e pernas. O objetivo era fazer a travessia pelos cabos de telefone, numa rua de São Petersburgo, na Rússia. E conseguiu atingir a sua meta.

Esta era a segunda vez que o homem tentara o feito. Na primeira, só conseguiu  percorrer metade do caminho e teve de voltar atrás. A sua sorte, desta vez, não foi idêntica: missão cumprida.

Cá em baixo, juntou-se uma pequena multidão que assistia ao episódio. Sentia-se a ansiedade de quem via o homem pendurado. E esse sentimento teve um momento alto quando o homem cai. Mas no telhado, ao contrário do que à primeira vista parecia.

Além de conseguir superar esta missão, este alpinista pode celebrar a vida, que não perdeu, e os cinco minutos de fama que conquistou nas redes sociais.

Veja o vídeo publicado no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=8xcWZLe0j6Q

Em destaque

Subir