Nas Redes

Vídeo: “Vivo com 342 euros por mês”, diz Carlos Areia em entrevista no Alta Definição

O ator Carlos Areia é o próximo convidado de Daniel Oliveira, no programa Alta Definição, da SIC. Na entrevista que será emitida neste sábado, fez revelações sobre as dificuldades que atravessa. “Podia pintar um cenário muito bonito, mas depois penso: é a realidade… Eu vou esconder o quê?”, confessa. Veja o vídeo.

Carlos Areia é mais uma vítima da geração de atores que foram descartados, sem que se percebam os motivos.

Tornou-se conhecido do grande público em séries televisivas como ‘Nós os Ricos’, ‘Malucos do Riso’, e ‘Morangos com Açúcar’, entre outras, até que se deu um eclipse.

“Não fazer nada mata-me… Eu fico doente”, confessa.

Nesta entrevista a Daniel Oliveira, o ator de 73 anos recusou-se “pintar quadros bonitos” sobre a sua vida. E conta que vive com o complemento solidário para idosos.

“Vivo com… 342 ou 362 euros por mês… Vivo com o complemento solidário para idosos. Sorte a minha ter uma família que me apoia, caso contrário… não faço ideia…”, desabafa.

“Fui obrigado a abdicar de algumas refeições… fazê-las mais ligeiras”

Não se envergonha da sua realidade: “Podia pintar um cenário muito bonito, mas depois penso: é a realidade…”

“Eu vou esconder o quê? Eu estou aqui para que as pessoas saibam, que me conheçam. Podia dizer que estou mal, que vivo com 3000 euros. Mas não”, diz ainda.

Daniel Oliveira partilhou um excerto dessa entrevista, classificando-o como “o momento absolutamente dramático por que passa o ator Carlos Areia, contado na primeira pessoa”.

Veja o vídeo:

O drama de Carlos Areia

"Vivo com 342 euros por mês… fui obrigado a abdicar de algumas refeições… estou aqui para que as pessoas saibam…", O momento absolutamente dramático por que passa o ator Carlos Areia, contado na primeira pessoa, naquela que é uma das entrevistas mais intensas e estarrecedoras de sempre no Alta Definição! Este sábado, às 14h na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Em destaque

Subir