Mundo

Vídeo: Viúvo de 94 anos vence solidão ao fazer piscina para as crianças dos vizinhos

Farto de ouvir o silêncio desde que ficou viúvo, no ano passado, um idoso construiu uma piscina para que os filhos dos vizinhos se possam divertir. Keith Davidson, de 94 anos, ainda sente a falta de Evy, mas agora as crianças não o deixam sentir a solidão.

Ao longo de 66 anos, Keith e Evy partilharam uma vida em comum, interrompida pelo cancro em abril do ano passado. O antigo juiz nunca se habituou ao ensurdecedor silêncio provocado ausência da esposa.

“Não é possível imaginar a dor, só tinha vontade de chorar. E tudo porque ela não está mais aqui”, afirmou o desolado viúvo.

Para evitar cair na solidão, o idoso de 94 anos teve um sonho. Podia não ter mais a companheira ao lado, mas não lhe faltaria a alegria e a animação dos bisnetos ‘emprestados’ pelos vizinhos…

Foi então que Keith Davidson contratou uma empresa para lhe construir uma piscina nas traseiras da casa, em Morris, no estado do Minnesota (EUA).

A piscina ficou pronta no passado mês de julho e deste então que o idoso tem as portas da casa abertas para as crianças que moram ali à volta.

“Parece que você adotou as crianças de todo o bairro”, gracejou-lhe um vizinho, satisfeito por ver que o idoso está agora sempre acompanhado e animado.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=4OASBH6U3URB

Em destaque

Subir