Nas Notícias

Vídeo: Viola mulher de 90 anos, polícia usa televisão para falar com agressor

policia ingles 400 Uma mulher com 90 anos de idade foi violada na rua, em Rochdale, Inglaterra. A polícia promete apanhar o agressor. “Apresente-se na esquadra. Se não o fizer, garanto que vamos bater à sua porta”, afirmou Alistair Mallen, agente Rochdale, em Manchester. Veja o vídeo da reportagem.

A comunidade de Rochdale, em Manchester, ficou chocada com a violação de uma mulher com 90 anos, à luz do dia, nesta terça-feira.

A mulher foi arrastada e pelo caminho perdeu a bengala que a amparava, bem como uma libra que tinha na mão. Perdeu os sentidos antes de ser violada e só depois de os recuperar percebeu o que tinha ocorrido.

A idosa pediu assistência numa loja e a polícia foi chamada ao local. Também as autoridades ficaram revoltadas com este crime. E prometem trazer o agressor às malhas da justiça.

Durante uma reportagem da Sky News, o agente da polícia Alistair Mallen falou para as câmaras e dirigiu-se ao autor desta violação.

“Apresente-se na esquadra e explique os seus atos. Se não o fizer, garanto que vamos bater à sua porta e apanhamo-lo”, afirmou.

Veja a reportagem:

Em destaque

Subir