Insólito

Vídeo: Vidente previu em março queda de avião com equipa de futebol

No dia 29 de março, um vidente brasileiro previu a queda de um avião, com uma equipa de futebol. Exatamente nove meses depois, a ‘profecia’ de Carlinhos confirma-se. Veja o vídeo.

Carlinhos já era um vidente conhecido no Brasil, por diversas previsões que fez, acertando em algumas delas até ao detalhe. Previu a vitória da Alemanha e acertou até na lesão de Neymar, que também vaticinou.

Em março, o vidente revelou que um avião com uma equipa de futebol iria cair. Na altura, só não foi capaz de antecipar se seria uma equipa brasileira.

De um lado coloca-se o bom senso, porque prever uma desgraça acarreta sempre um risco de acerto, mesmo para um leigo em ciências do oculto.

Mas a verdade é que as previsões de Carlinhos estão a recolher amplo mediatismo, não só nas partilhas das palavras ditas em março, mas pela participação em diversos programas que analisam a queda do avião que matou a equipa do Chapecoense.

O avião que transportava a equipa despenhou-se na Colômbia, na madrugada desta terça-feira. A aeronave caiu em Cerro El Gordo, perto do município de La Unión.

Recorde a previsão do vidente:

Em destaque

Subir