Mundo

Vídeo: Viaje na Skyscraper, a montanha-russa mais assustadora do mundo

montanha-russa torre 400 Um vídeo antecipa uma viagem na Skyscraper, a mais alta montanha-russa do mundo, que ficará localizada em Orlando, nos EUA, e terá como ponto forte uma torre com 173 metros de altura. Pronto para quatro minutos de loucura?

A Skyscraper ainda não foi construída, mas já é possível ‘viajar’ nesta montanha-russa, graças a um vídeo com imagens virtuais que antecipa o que será este brinquedo, que promete dar que falar.

Este vídeo coloca o cibernauta a bordo da montanha-russa e permite perceber que ate os mais corajosos vão sofrer, a bordo da Skyscraper.

A montanha-russa vai ser contruída em Orlando, nos EUA, e apresenta como grande atração a sua torre com 173 metros de altura, com vertiginosas descidas e temerárias manobras.

“A Skyscraper não será apenas uma montanha-russa que transporta os passageiros a uma altura mais elevada do que qualquer outra. Será, acima de tudo, um modo de viver novos modos de emoção”, diz Michael Kitchen, presidente da U.S. Thrill Rides, empresa que tem a seu cargo a construção da infraestrutura.

Esta montanha-russa vai ser inaugurada no Skyplex Orlando, um complexo de entretenimento que também está a ser construído no mesmo local.

Se é suficientemente corajoso para viajar numa montanha-russa, a Skyscraper promete desafiar os seus limites.

Se já tem medo das montanhas-russas convencionais, é meflhor ficar-se por uma viagem virtual, neste vídeo.

Mais partilhadas da semana

Subir