Insólito

Vídeo: Veste-se de Homem-Aranha para receber diploma na faculdade

Nas cerimónias da faculdade é costume ver alunos vestidos de forma formal seja com fatos, laços e gravatas ou até mesmo com os trajes académicos. No entanto, um estudante de uma faculdade do México decidiu primar pela originalidade e apresentou-se vestido de… ‘Homem-Aranha’ para receber o seu diploma. Veja o momento no vídeo.

Estudante do curso de Direito, Hiram Yahir Salas Romero apresentou-se na cerimónia da Universidade Autónoma de Ciudad Juarez, no México, de forma curiosa.

Ao contrário dos seus colegas de curso, que recebiam também o diploma e estavam trajados com as roupas universitárias, Romero optou por se vestir como o célebre ‘Spider-Man’.

O responsável pela cerimónia lembrou que o momento exigia “roupa formal” e Romero acabou por ouvir alguns apupos.

“Olharam para mim com tristeza. Não me lembro se o reitor disse alguma coisa, mas acho que consegui um sorriso dele”, confessou Romero, satisfeito com a escolha de vestuário para a ocasião, onde mostrou uma placa de agradecimento à mãe.

“Pelo amor da minha vida, minha mãe”.

Romero explicou que se inspira no ‘Homem-Aranha’.

“É um humano com problemas, mas também com o desejo de ajudar as pessoas com os seus poderes e capacidades especiais”, salientou.

Veja o momento no vídeo

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=3NK7669242RW

Em destaque

Subir