Nas Redes

Vídeo: Vencedora do Festival da Canção já fez parte dos Tesourinhos

Cláudia Pascoal, vencedora do Festival da Canção neste ano, teve a sua primeira aparição mediática… nos Tesourinhos das Autárquicas, em 2013, ao dar vida a uma música de um candidato a uma junta de freguesia em Arco de Baúlhe, no distrito de Braga. Veja o vídeo.

Muitos ainda recordam Cláudia Pascoal como a menina que, em 2015, foi ao programa ‘Ídolos’ de chapéu e um cavaquinho ou que, por outro lado, tentou a sorte musical em programas como ‘Curto Circuito’, da SIC Radical, e ‘The Voice Portugal’, da RTP.

Porém, a primeira vez que Portugal conheceu Cláudia Pascoal foi num vídeo dos ‘Tesourinhos das Autárquicas’, em 2013.

Há cerca de cinco anos, a agora representante portuguesa na Eurovisão, apresentava-se como “Cláudia Rastaman da Street” deu ‘vida’ a uma canção de apoio a Custódio Oliveira, candidato a uma junta de freguesia e… seu primo.

Se a música ‘La Vie en Rose’, em ‘Ídolos’ ou as tentativas em outros programas do género não lhe deram fama e mediatismo, a verdade é que o vídeo dos ‘Tesourinhos das Autárquicas’ já o conseguiu.

Agora, Cláudia Pascoal vai representar Portugal na defesa do título da Eurovisão, que Salvador Sobral conquistou, em 2017.

Aconteça o que acontecer, já ninguém tirará o título no Festival da Canção e a presença na Eurovisão da antiga “Cláudia Rastaman da Street”.

Veja o vídeo:

668Shares

Mais partilhadas da semana

Subir