Nas Redes

Vídeo: Vencedora do Festival da Canção já fez parte dos Tesourinhos

Cláudia Pascoal, vencedora do Festival da Canção neste ano, teve a sua primeira aparição mediática… nos Tesourinhos das Autárquicas, em 2013, ao dar vida a uma música de um candidato a uma junta de freguesia em Arco de Baúlhe, no distrito de Braga. Veja o vídeo.

Muitos ainda recordam Cláudia Pascoal como a menina que, em 2015, foi ao programa ‘Ídolos’ de chapéu e um cavaquinho ou que, por outro lado, tentou a sorte musical em programas como ‘Curto Circuito’, da SIC Radical, e ‘The Voice Portugal’, da RTP.

Porém, a primeira vez que Portugal conheceu Cláudia Pascoal foi num vídeo dos ‘Tesourinhos das Autárquicas’, em 2013.

Há cerca de cinco anos, a agora representante portuguesa na Eurovisão, apresentava-se como “Cláudia Rastaman da Street” deu ‘vida’ a uma canção de apoio a Custódio Oliveira, candidato a uma junta de freguesia e… seu primo.

Se a música ‘La Vie en Rose’, em ‘Ídolos’ ou as tentativas em outros programas do género não lhe deram fama e mediatismo, a verdade é que o vídeo dos ‘Tesourinhos das Autárquicas’ já o conseguiu.

Agora, Cláudia Pascoal vai representar Portugal na defesa do título da Eurovisão, que Salvador Sobral conquistou, em 2017.

Aconteça o que acontecer, já ninguém tirará o título no Festival da Canção e a presença na Eurovisão da antiga “Cláudia Rastaman da Street”.

Veja o vídeo:

Custódio Oliveira, candidato do PSD a Arco de Baúlhe e Vila Nune

Os filhos e sobrinhos de Custódio Oliveira, candidato a uma junta de freguesia em Arco de Baúlhe, fizeram-lhe este hino de campanha. E aproveitam para fazer um pedido genuíno: "Sr. Presidente vai ter que lavar muita loiça, mas já que está aqui, legaliza qualquer coisa".É um hino há maneira!

Publicado por Tesourinhos das Autárquicas 2017 em Sábado, 31 de Agosto de 2013

Em destaque

Subir