Nas Redes

Vídeo: Vence o Emmy e agradece com… pedido de casamento

Glenn Weiss foi o grande vencedor da noite dos Emmy. Só levou uma estatueta, mas quando foi ao palco homenageou a falecida mãe e pediu a namorada em casamento.

Foi a primeira vez que houve um pedido de casamento no palco da cerimónia, transmitida em direto por várias estações de televisão em todo o mundo.

Glenn Weiss ganhou o prémio de melhor realização de programa especial de variedades e não se acreditava que fosse ficar para a história desta edição, quando havia séries e atores de renome mundial. Mas é do realizador da entrega dos Oscares que se fala nas redes sociais.

Ao subir ao palco para receber o Emmy, Glenn Weiss começou um discurso que parecia atabalhoado… e acabou a comover o auditório.

“A minha mãe morreu há duas semanas e por causa disso estou de coração partido. Acho que nunca o conseguirei colar, mas ela estará sempre comigo”, começou por afirmar.

A mãe do realizador dizia-lhe para “procurar o nascer do sol”… e Glenn Weiss encontrou esse amanhecer na namorada, Jan Svendsen.

“A mãe tinha razão, nunca devo largar o meu nascer do sol. Sabes porque é que eu não gosto de te chamar de minha namorada? É porque quero chamar-te de minha mulher”.

Pela primeira vez, ocorria um pedido de casamento, em direto, na entrega dos Emmy.

De pé, o auditório aplaudia o momento.

“Este é o anel que o meu pai pôs no dedo da minha mãe há 67 anos”, revelou Glenn Weiss, antes de se ajoelhar para o pedido.

Jan Svendsen aceitou e beijou o noivo, numa imagem perfeita para muitas das séries nomeadas para os Emmy.

Veja o momento.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D7SDWUGB1ASU

Em destaque

Subir