Nas Notícias

Vídeo: Veja o desfile de Sara Sampaio para a Victoria’s Secret

sara sampaio victoria secret 1 Desfile ocorreu em novembro mas só agora foi possível ver-se a modelo portuguesa na passerelle. Aos 22 anos, Sara Sampaio é já considerada uma das maiores promessas da moda mundial.

Já estão disponíveis as imagens de Sara Sampaio no famoso desfile da Victoria’s Secret. O evento ocorreu em novembro, mas só agora é possível ver-se a modelo portuguesa a desfilar na passerelle.

Sara Sampaio foi uma das estreias do desfile 2013 da famosa marca de roupa interior. A modelo portuguesa desfilou ao lado de nomes como Adriana Lima ou Alessandra Ambrósio, que foram sempre acompanhadas pela voz de Taylor Swift.

Veja de seguida as imagens:

Aos 22 anos, Sara Sampaio é já considerada uma das maiores promessas da moda mundial. A viver em Nova Iorque, a modelo mostrou-se radiante por ter participado naquele que é considerado um dos mais conceituados desfiles do mundo da moda:

“Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem de carinho e de parabéns tanto pelo facebook, instagram, twitter, mensagem, etc nunca senti tanto alegria como ontem! foi sem duvida o melhor dia da minha vida, toda a minha carreira trabalhei para este objetivo e ontem à noite concretizou-se e superou todas as minhas expectativas. MUITO MUITO obrigada por todo o apoio!”, escreveu a modelo natural do Porto na sua página oficial do Facebook, onde é seguida por quase 200 mil pessoas.

Em destaque

Subir