Nas Notícias

Vídeo: Veja o anúncio com mais sucesso no Youtube em 2013, com 69 milhões de visualizações

baby me 400Anúncio ‘Baby & Me’ foi o que contabilizou mais visualizações no Youtube, em 2013. Mais de 69 milhões de cliques tornaram este spot publicitário da marca de água da Evian num autêntico sucesso.

O spot publicitário a uma marca de água da Evian conquistou o título de anúncio mais visto no Youtube, durante o ano de 2013.

O vídeo tornou-se viral nas redes sociais e multiplicou-se na Internet, pelo caráter divertido de uma ideia simples: imagine que se olhava ao espelho e via uma criança.

A partir daqui, os adultos dançam numa rua e veem o reflexo – numa montra de uma loja – de uma criança. O espelho cumpre a sua missão de exibir a realidade refletida e concede a bebés a capacidade de dançar como os adultos.

A ideia da Evian, na realização do anúncio do ano do Youtube (divulgado em abril), foi fazer despertar a criança que há em nós. ‘Baby & Me’ contabilizou mais de 69 milhões de cliques (69 146 2565, à hora da produção deste texto), que tornaram este spot publicitário num verdadeiro sucesso – o número um de 2013.

Além deste anúncio publicitário, a Evian criou uma aplicação disponível para iPhone e Android, que permite aos adultos despertarem o bebé que há em si. Veja o anúncio da página oficial da marca de água no Youtube:

Em destaque

Subir