Nacional

Vídeo: Vanessa apoia Marco Costa em gesto solidário

Vanessa Martins, que tem mantido os fãs em suspense sobre se ainda está numa relação com Marco Costa, partilhou uma ‘storie’ para divulgar um gesto solidário do pasteleiro, que vai ajudar as vítimas do incêndio de Monchique.

A ex-moranguita, que publicou várias insinuações sobre uma alegada traição de Marco Costa, pediu aos seguidores para entregarem donativos ao pasteleiro, que se disponibilizou para ir “ajudar quem mais precisa”.

“Pessoal, eu estou aqui na praia de Vilamoura e entra aqui um vento com fumo”, relatou Vanessa Martins, mostrando como o fumo do incêndio na serra de Monchique já está a chegar ao litoral algarvio.

” Entrem no Instagram do Marco porque ele está a recolher donativos para ir amanhã à serra de Monchique ajudar quem mais precisa”, acrescentou.

Na sua conta, Marco Costa tinha anunciado que, tal como fez no ano passado “quando aconteceu que aconteceu em Pedrógão Grande”, vai levar mantimentos às vítimas do incêndio de Monchique.

Apelando à dádiva de água, barritas e bebidas energéticas, bolachas, toalhitas húmidas, soro fisiológico e pomadas, o pasteleiro prometeu “ir entregar pessoalmente em Portimão”, onde se encontram temporariamente abrigadas os moradores das localidades evacuadas, e, “se conseguir, entregar diretamente em Monchique”.

“Quem quiser juntar-se a esta causa, junte-se a mim. Vamos ajudar quem mais precisa”, apelou Marco Costa.

Já esta manhã, o ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 anunciou que foram recolhidas “duas carrinhas cheias” de donativos.

“O ano passado ajudámos, este ano vamos ajudar ainda mais! Obrigado a todos pela ajuda, todos foram muito importantes para que fosse possível ajudar”, agradeceu.

Veja os vídeos.



Mais partilhadas da semana

Subir