Social

Vídeo: Vanda Miranda deixa fãs indignados

Vanda Miranda publicou um vídeo no seu perfil do Facebook que deixou os fãs indignados. A radialista anunciou que, a partir de segunda-feira, passará para o programa da manhã da M80. Só que as razões da saída da Rádio Comercial foram recordadas. Veja o vídeo e as ondas de choque essa publicação suscitou.

Segunda-feira marcará uma mudança profissional de Vanda Miranda. Vai manter-se na M80, mas passará para o horário da manhã, a partir das 7h00, ao lado de Paulo Fernandes. Foi a própria profissional da rádio que anunciou esta mudança, num vídeo publicado no Facebook. Mas os fãs de Vanda lembraram que a saída da Rádio Comercial foi justificada com “o cansaço neste horário tão exigente”. Precisamente as manhãs.

“Tenho uma novidade para vocês e espero que gostem dela: vou voltar a fazer o programa mais matinal da rádio”, anuncia.

Mas a inocente novidade depressa deu azo a polémica, porque quem acompanha Vanda Miranda lembrou-se das razões invocadas para deixar a Rádio Comercial:

“O cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente, levou a nossa Vanda a querer abraçar outro desafio. E depois há a vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade. Foram 8 anos incríveis, juntos aqui todas as Manhãs. E no palco. E em festivais, concertos, emissões especiais, cantigas, vídeos e todos os dias aqui na rádio. Inesquecível para todos nós. Obrigado por tudo, Vanda. Mesmo”. Eis o comunicado de despedida.

Assim, com duas teorias contraditórias, um comentário se destacou e mereceu maior reação positiva:

“Assim se prova que a saída das manhãs da Comercial foi por todas as razões, menos pelas evocadas. Gosto da notícia porque aprecio o seu trabalho Vanda, mas ficamos com a péssima sensação de termos sido enganados relativamente aos motivos (reais) que a levaram a deixar a RC ou a ter de deixar… a RC”, escreveu um seguidor da locutora.

Veja o vídeo.

Última Hora!

No dia em que, nas redes sociais, dá que falar o novo anuncio de um certo perfume, também eu tenho algo a anunciar. Espero que gostem da novidade 🙂

Publicado por Vanda Miranda em Quinta-feira, 1 de Setembro de 2016

Em destaque

Subir