Social

Vídeo: Vanda Miranda despede-se das Manhãs da Comercial

A locutora Vanda Miranda vai deixar as Manhãs da Comercial para abraçar outro desafio. Um vídeo partilhado com os fãs aponta as razões para o adeus do programa que anima milhares de pessoas, todos os dias.

Locutora da Rádio Comercial, Vanda Miranda integrava a equipa das manhãs, que entrava no ar de segunda a sexta-feira, entre as 7h00 e as 10h50.

Vanda Miranda vai abraçar outro desafio e deixar as Manhãs da Comercial, deixando aquela rádio devido ao cansaço, num horário exigente.

“O cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente, levou a nossa Vanda a querer abraçar outro desafio. E depois há a vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade”, pode ler-se na legenda do vídeo partilhado com os fãs.

A homenagem a Vanda Miranda prossegue: “Foram oito anos incríveis, juntos aqui todas as Manhãs. E no palco. E em festivais, concertos, emissões especiais, cantigas, vídeos e todos os dias aqui na rádio. Inesquecível para todos nós”.

O texto publicado na página oficial de Facebook da Rádio Comercial termina com um “obrigado” e com muitas reações dos fãs, entre a tristeza e os votos de felicidades.

Veja o vídeo.

https://www.facebook.com/RadioComercial/videos/10154250746274617/

Em destaque

Subir