Insólito

Vídeo: Usa tanque de guerra para roubar garrafa de vinho

Um homem utilizou um tanque de guerra para roubar uma garrafa do seu vinho preferido. O insólito ocorreu em Murmansk, na Rússia, e ficou registado em vídeo.

O autor do assalto, que não foi identificado pelas autoridades, começou por roubar um M-1970, numa escola militar local.

Alcoolizado, conduziu o veículo pela cidade de Murmansk, até chegar a uma loja de conveniência, onde se vendia o seu vinho preferido.

Pelo caminho, esmagou alguns automóveis que lhe surgiam no caminho, entre os quais um Daewoo, que é visto nas imagens (destruído).

O homem usa o tanque para partir o vidro, que se estilhaçou, invade a loja e segue em direção à prateleira onde repousava o seu vinho preferido: um tinto, de marca ‘Myckat’, conhecido por ser uma bebida patriótica.

Consumado o assalto, fugiu a pé e deixou o tanque no mesmo local. Viria a ser detido pela polícia, sendo que está acusado de diversos crimes.

O veículo blindado, um M-1970, dos tempos da União Soviética, foi projetado para ser anfíbio. Pode rebocar cargas até  6500 quilos.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5Y8R2Y66779O

Em destaque

Subir