Nas Notícias

Vídeo: UPS entrega prenda emocionante a menino de 4 anos

carson Carson, um menino de 4 anos, habitou-se a conviver com “o senhor Ernie”, o funcionário da UPS que regularmente entrega as encomendas lá em casa. Com o Natal à porta, a empresa resolveu surpreender Carlson com um presente emocionante.

O que queres ser quando fores grande? A esta pergunta, Carson, um menino norte-americano de 4 anos, respondia que queria ser como “o senhor Ernie”.

Ernest Lagasca, “o senhor Ernie”, é um funcionário da UPS, a multinacional de transporte de encomendas, e três vezes por semana tinha de entregar um leite especial na casa Carson (em Colorado Springs), que é intolerante à lactose.

A resposta de Carson, “quero conduzir um camião da UPS”, chegou ao conhecimento das chefias, que resolveram surpreender o menino com uma prenda emocionante.

Da última vez que “o senhor Ernie” parou à porta, Carson foi convidado a ir buscar uma encomenda à parte de trás do camião: um outro camião de entregas, à medida do menino.

Devidamente fardado, Carson não escondeu a alegria com a surpresa. Rapidamente colocou as encomendas para os vizinhos na parte da carga e fez as entregas.

“Obrigada, UPS, por fazeres o desejo do meu bebé transformar-se em realidade graças a uma das maiores inspirações de sua vida, o senhor Ernie”, escreveu a mãe do menino, no Facebook da empresa: “São as pequenas coisas, os pequenos atos de bondade que deixam marcas. Não importa o que Carson escolha fazer da vida, ele sempre se lembrará das pequenas coisas e das pessoas especiais que mais o marcaram”.

Em destaque

Subir