TV

Vídeo: Uma tatuagem feita em queda livre

Para uns, fazer uma tatuagem é uma aventura. Para outros, a adrenalina está em saltar de um avião em queda livre. São brincadeiras para Nadine Elaine, a mulher que saltou em queda livre enquanto Shannon Claydon lhe tatuava ‘AHHH’ no pulso.

E por falar em pulso, é preciso pulso firme para marcar bem a tatuagem na pele. E firmeza é algo que não abunda quando se cai a uma velocidade de quase 200 quilómetros por hora!

“Eu pensava que o mais difícil seria lidar com o vento, mas consegui ficar sobre o braço dela e aproveitar a ‘bolha’ que os objetos fazem enquanto caem”, comentou o tatuador, que não pode dizer que foi ‘mais um dia normal no escritório’.

O artista da Fountainhead Tattoos, uma equipa de tatuadores de Edmonton, no Canadá, contou com a ajuda de outros paraquedistas para estabilizar Nadine Elaine durante a vertiginosa descida (lembre-se: estavam a cair a uma velocidade de quase 200 quilómetros por hora).

“Felizmente tive pessoas a estabilizarem [a cliente], o que tornou o trabalho mais fácil. A máquina portátil é que não era tão poderosa como eu queria. Pensava que conseguia fazer uma com baterias do tipo AA”, acrescentou o tatuador.

Já em terra, Nadine Elaine, que se tinha voluntariado para a aventura, conseguiu olhar para a tatuagem e… gostou.

Em destaque

Subir