Nas Notícias

Vídeo: Uma relação sexual no escritório junto a uma janela de vidro, à noite!?

abraco escritorio 400 Ele é casado. Ela está noiva. Ambos perderam a cabeça e decidiram ter uma relação sexual no escritório, à noite, junto à janela, em frente a um bar na Nova Zelândia. Claro que foram apanhados. Claro que foram filmados. Claro que o vídeo foi parar às redes sociais. E já chegou cá, a Portugal, o outro lado do mundo.

Um casamento firmado e um prestes a realizar-se podem ter sido transformados num divórcio e numa boda cancelada. E bastaria ter apagado as luzes do escritório para que tudo passasse despercebido.

Ocorreu em Christchurch, na Nova Zelândia, dentro das paredes de um escritório. O problema foi a janela do mesmo local de trabalho, o facto de ser noite e um detalhe: as luzes estavam acesas.

Acresce que em frente ao escritório há… um bar. E dentro de um bar há foliões. E em cada folião o seu telemóvel com câmara de filmar.

Acresce ainda que qualquer pessoa está ligada às redes sociais, pelo que um vídeo destes só tem um destino. Neste caso, teve dois: o Facebook e o Twitter.

Os dois funcionários da empresa estão agora a ser alvo de um processo disciplinar – este ‘incidente’ ocorreu na passada sexta-feira – e podem ser despedidos.

Com ou sem despedimento, este casal já está a ser alvo das redes sociais. Há quem desaprove, há quem brinque, há de tudo. E nesta altura era preferível que não houvesse nada e que estas imagens não tivessem sido vistas por milhões.

Um detalhe: a Nova Zelândia está nos antípodas de Portugal. Fica literalmente do outro lado do mundo. Este vídeo já deu a volta ao planeta…

https://www.youtube.com/watch?v=agrUcqrC5Fc

Em destaque

Subir