Nas Notícias

Vídeo: Uma pirâmide alienígena a caminho da Terra?

asteroide 1999 RQ36 Uma estranha estrutura no asteróide 1999 RQ36, que vem a caminho da Terra, está a intrigar os cientistas. Já na comunidade de ufólogos há menos dúvidas: é uma pirâmide construída por extraterrestres com a função de ‘guiar’ o asteróide pela vastidão do Espaço.

O asteroide 1999 RQ36, descoberto no referido ano de 1999 (como o nome indica), está a caminho da Terra, estando a aproximação máxima prevista para daqui a 170 anos.

A 29 de junho, a Organização de Estudos Espaciais da Índia (ISRO, na sigla internacional) analisou imagens do objeto espacial recolhidas pelo satélite canadiano Neossat e terá feito uma descoberta invulgar: uma estranha mancha escura na superfície.

A ISRO não comentou o assunto publicamente, mas a comunidade de adeptos que acreditam na existência de vida extraterrestre e tentam encontrar provas de objetos voadores não identificados (ovni, ou ufo na sigla internacional) trouxe o assunto para a discussão pública.

Os ufologistas não têm dúvidas: trata-se de uma pirâmide alienígena.

De acordo com a principal teoria, a pirâmide terá por função ‘guiar’ o asteróide na imensão do Espaço, tanto mais que o rumo do 1999 RQ36 terá registado várias alterações desde a altura em que foi descoberto na Terra.

Veja o vídeo que intriga os cientistas e anima os ufologistas:

https://www.youtube.com/watch?v=B6CfeX7y9j0

Em destaque

Subir