Nas Notícias

Vídeo: Uma louca perseguição policial a um suspeito que não desiste

perseguicao policia eua 400 Vídeo começa com algumas transgressões, prossegue com condução muito perigosa, um despiste para um jardim residencial, até que o carro roubado pelo suspeito fica totalmente destruído… Aconteceu em Jefferstown, cidade dos EUA. Veja as imagens.

Uma perseguição policial em Jefferstown durou largos minutos e poderia ter um fim trágico. O suspeito, de 30 anos, tinha diversos carros da polícia no seu encalço, mas fez tudo o que lhe era possível para evitar a captura.

Em excesso de velocidade, fez ultrapassagens perigosas, conduziu fora da via, conduziu em contramão, até que o agente consegue provocar o despiste.

Mas o suspeito – Travis Mettling, que conduzia um carro roubado e tinha acusações de violência doméstica e consumo de drogas – mostra persistência.

Entra num jardim residencial e continua a sua viagem. Foi abalroado por diversas vezes e mesmo com o airbag a tapar-lhe a visibilidade continua, numa fuga literalmente sem sentido.

São necessários três carros da polícia para imobilizar o híbrido do suspeito – não contando com muitos outros carros que as autoridades utilizaram para travar Mettling e que não surgem nas imagens.

Mais de 20 agentes rodearam o suspeito, que não se rendeu com facilidade. Os vidros foram partidos e o ponto final desta história foi a rendição.

Sem mortos nem feridos graves, o que parece um autêntico milagre. Veja o vídeo.

Em destaque

Subir