Nas Notícias

Vídeo: Um jogo da Sanjoanense foi parar ao YouTube. Veja porquê

anadia sanjoanense 400 Chama-se Diogo Almeida, é o guarda-redes da Sanjoanense, equipa que defrontava o Anadia. No período de descontos e na marcação de um canto, com a sua equipa a perder 1-0, Diogo pede ao treinador para subir no terreno e tentar a sorte. Veja o que sucedeu a seguir, neste vídeo.

O guarda-redes da Sanjoanense deve repensar a sua carreira. Não está em causa a sua capacidade de manter as redes invioláveis, mas um talento aparentemente escondido.

Na última partida da sua equipa, diante do Anadia, da série D do Campeonato Nacional de Seniores, restava o período de descontos e o resultado (1-0, favorável ao Anadia) levou a que Diogo Almeida pedisse ao seu treinador para subir no terreno.

Afinal de contas, não era a primeira vez que um guarda-redes subia até à área adversária, nem sequer era a primeira vez que acabava por fazer o que os avançados não conseguiam: o desejado golo.

O canto é batido e Diogo Almeida, de 22 anos, tem nos seus pés a possibilidade de fazer o golo. E que golo seria. A trave foi a inimiga deste guarda-redes, que com um pontapé de bicicleta notável remata com arte.

Não, não marcou o golo da sua vida, mas o lance não deixou de merecer a vénia nas redes sociais, que partilharam o ‘quase golo’ espetacular de um guarda-redes da Sanjoanense.

O Anadia acabou por vencer por 1-0, mas terminou o jogo em sofrimento, porque o guardião adversário decidiu fazer magia. Foi por pouco.

E até os adeptos do Anadia ficariam rendidos, caso o infortúnio de Diogo não se verificasse. O vídeo foi parar ao YouTube, claro está. Veja as imagens:

Em destaque

Subir