Nas Notícias

Vídeo: Um guarda-redes a marcar golos ‘de bicicleta’? Já faltou mais

gr bicicleta O jovem Diogo Almeida, guarda-redes da equipa da Sanjoanense, esteve perto de se tornar estrela, na partida com o Anadia, que terminou com vitória do adversário, por 1-0. Na marcação de um canto, o guardião de 22 anos subiu à área contrária e quase marcou um golo de antologia. Veja este vídeo.

Na última partida da Sanjoanense, diante do Anadia, da série D do Campeonato Nacional de Seniores, restava o período de descontos e o resultado (1-0, favorável ao Anadia).

Diogo Almeida, guarda-redes da equipa que perdia, pede ao seu treinador para subir no terreno e tentar a sua sorte.

Afinal de contas, não era a primeira vez que um guarda-redes subia até à área adversária, nem sequer era a primeira vez que acabava por fazer o que os avançados não conseguiam: o desejado golo.

O canto é batido e Diogo Almeida tem nos seus pés a possibilidade de fazer o golo. E que golo seria. A trave foi a inimiga deste guarda-redes, que com um pontapé de bicicleta notável remata com arte.

Não marcou o golo da sua vida, mas o lance não deixou de merecer a vénia nas redes sociais, que partilharam o ‘quase golo’ espetacular de um guarda-redes da Sanjoanense.

O Anadia acabou por vencer por 1-0, mas terminou o jogo em sofrimento, porque o guardião adversário decidiu fazer magia. Foi por pouco.

E até os adeptos do Anadia ficariam rendidos, caso o infortúnio de Diogo não se verificasse. O vídeo foi parar ao YouTube, claro está. Veja as imagens:

Em destaque

Subir