Cultura

Vídeo: Um dueto de Salvador com Salvador, ou Sobral a cantar pelos dois

Já foi tudo dito sobre a vitória de Salvador Sobral na Eurovisão. O cantor português quebrou o status-quo de um festival cada vez mais formatado para o espetáculo do que para o canto. Um vídeo, curioso, acrescenta algo a esta história. Alguém pôs Salvador a cantar pelos dois, misturando o desempenho do português na semifinal e na grande final. O resultado é um dueto de Salvador Sobral com Salvador Sobral. E uma disciplina impressionante. Veja o vídeo.

Já viu Salvador Sobral a cantar pelos dois? Um vídeo reúne as duas prestações do cantor português, rumo à final e rumo à uma vitória história, que colocou o jovem talento no centro de uma onda de reconhecimento.

E quando tudo parece ter sido dito e escrito sobre este triunfo de Salvador, surge um dueto improvável, com Salvador a cantar pelos dois.

Mas há algo que não foi ainda dito sobre a canção portuguesa neste festival de Kiev: ‘Amar Pelos Dois’ apresenta a maior intro de todas as músicas, de todas as edições. São 18 segundos sem canto, um tempo que comprova a ousadia da música mais bela de sempre, apresentada por Portugal neste festival.

Veja o vídeo deste dueto:

Em destaque

Subir