Desporto

Vídeo: “É um dos melhores do Mundo e vou aprender com ele”, diz Carrick sobre Mourinho

Após 12 épocas ao serviço do Manchester United, Michael Carrick despediu-se hoje dos relvados. O internacional inglês vai desempenhar funções na equipa técnica de José Mourinho, a quem deixou algumas palavras no discurso de despedida. Veja o vídeo.

Depois de 464 jogos e 18 títulos pelo Manchester United, Michael Carrick despediu-se dos relvados este domingo.

Num discurso emocionante do médio inglês que passou 12 anos ao serviço dos ‘Red Devils’, José Mourinho mereceu palavras de agradecimento e ambição pelo trabalho no passado, presente e futuro.

Um dia após o anúncio da despedida de Rui Faria da equipa técnica do treinador português, Carrick deverá colmatar a vaga, abraçando um novo desafio na sua carreira.

“O meu papel muda esta semana e eu tenho que agradecer ao José [Mourinho] pela oportunidade. É uma oportunidade inacreditável para mim”, começou por dizer o médio inglês.

“Estou ansioso por trabalhar e aprender com ele. É um dos melhores do mundo e tenho a certeza que vou aprender muito. Vamos ter sucesso juntos num futuro próximo, estou certo disso”, atirou.

Michael Carrick despediu-se este domingo dos relvados, após 12 anos ao serviço do Manchester United. Entre os 18 títulos conquistados, destaque para uma Liga dos Campeões.

Veja o vídeo do discurso, direcionado a José Mourinho aos 3:26 minutos.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=WRAO3HGN5DHB

Em destaque

Subir