Mundo

O vídeo de um aluno a dormir que tramou uma professora

Uma professora da Carolina do Sul, nos EUA, decidiu demitir-se, depois de ser filmada a tentar acordar um aluno, de forma desrespeitosa. Lisa Houston colocou-se em cima da secretária do aluno, brincou com o cabelo do jovem, suscitando gargalhadas na sala. O vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais e a docente acabou por tomar uma decisão drástica. Veja as imagens.

Lisa Houston lecionou na Palmetto High School, Carolina do Sul, durante 27 anos. Era uma das mais respeitadas professoras daquela escola e não imaginaria que a sua carreira terminasse deste modo.

O episódio que precipitou esta demissão ocorre na sala de aula, onde um dos alunos adormeceu. Lisa decide brincar com a situação, longe de imaginar que estaria a ser filmada.

Não foi o episódio em si que provocou o fim precoce da sua carreira docente. Foi a força das redes sociais, que concederam outra dimensão ao episódio – há quem considere um ato de desrespeito profundo da professora, há quem defenda que nada de mal existe no incidente.

E duas versões para a mesma história é tudo o que é necessário para que essa história ganhe força, nas redes.

Veja as imagens:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=RU83BM6OM443

 

Em destaque

Subir