TV

Vídeo: U2 disfarçam-se de mendigos e tocam numa estação de metro

Os U2 disfarçaram-se de mendigos e foram tocar para uma estação de metro de Nova Iorque. Até que Jimmy Fallon, apresentador do The Tonight Show, abriu as hostilidades. Ordena que sejam retirados os disfarces e é a loucura total. Veja o vídeo.

Depois de ter imitado o português Nuno Bettencourt, vocalista dos Extreme, Jimmy Fallon colocou os U2 na rua, disfarçados, para um concerto que foi transmitido no The Tonight Show.

Numa estação de metro em Nova Iorque, uma banda estranha retira as violas de uma caixa, transformada em depósito de esmolas. Irreconhecível, Bono solta os primeiros toques de harmónica, perante uma multidão que os ignora. Afinal, só há tempo para correrias, nas estações de metro.

Mas Bono guardou a harmónica e usou o seu melhor instrumento: a voz única, cantando ‘I Still Haven’t Found What I’m Looking For’.

A multidão decidiu que o metro, afinal, poderia esperar. É que aqueles mendigos estranhos até tinham talento e respeitavam o tema dos U2.

Jimmy Fallon entra em cena para dizer que aquilo não estava a funcionar e dá ordens para se arrancar com o plano B. E qual era o plano B? Retirar os disfarces.

Assim que os mendigos talentosos se transformaram nos U2, o cenário muda totalmente. Veja o que acontece.

Ah, é verdade. Eles perderam o metro, mas ganharam um miniconcerto à pala.

Em destaque

Subir