Insólito

Vídeo: Treinador despedido em direto durante programa da BBC

gustavo poyethttps://www.youtube.com/watch?v=xUc0MrRrwoM O técnico Gustavo Poyet, que orientava o Brighton, clube da II divisão inglesa, participava num programa desportivo da BBC. E soube que tinha sido dispensado em direto… A imprensa tomou conhecimento do despedimento antes do treinador em causa. “A BBC conseguiu uma excelente história”, desabafou Poyet.

Gustavo Poyet entrou nos estúdios da BBC como treinador do Brighton, mas durante o programa ficou a saber que o clube o despedira, alegando justa causa, em resultado de um processo disciplinar.

Durante o programa, Gustavo foi confrontado com um comunicado, assinado pela direção do clube. A nota refere que o técnico uruguaio Gustavo Poyet “foi informado da sua dispensa” do Brighton, com efeitos imediatos, mas a verdade é que o treinador não tinha conhecimento do teor do comunicado.

O treinador mostrou-se surpreendido e revelou que a BBC sabia mais do que ele próprio. “Não recebi qualquer comunicação, e-mail ou contacto. A BBC conseguiu uma excelente história… Um treinador ser informado em direto de que foi despedido é surpreendente”, garantiu Poyet, que esperaria ter conhecimento do seu despedimento pela direção do Brighton.

Poyet, técnico orientava o Brighton desde 2009, vai recorrer desta decisão, que resulta de um processo disciplinar com o qual o técnico discorda.

Em destaque

Subir