Nas Notícias

Vídeo: Tom Hanks larga a ‘bomba F’ durante um programa matinal de televisão em direto

tom hanks palavraoA ‘bomba F’, como os norte-americanos chamam ao palavrão que começa por essa letra, foi largada por Tom Hanks num programa matinal de televisão. O ator entusiasmou-se ao imitar uma das suas personagens e, em direto, deixou escapar o palavrão.

Até os atores consagrados têm momentos de distração. Tom Hanks é o exemplo mais recente, depois de, durante um programa matinal de televisão em direto, ter largado a ‘bomba F’, alcunha dos norte-americanos para o palavrão que começa por essa letra. Tom Hanks estava a imitar uma das quatro personagens que interpreta em “Cloud Atlas” quando se entusiasmou e falou demais.

O ator reparou de imediato na falha, pediu desculpas e brincou para aligeirar o ambiente, aludindo à demora (‘delay’) de segundos que são praticadas em algumas transmissões em direto para evitar estes acidentes: “peço desculpa, isto nunca me tinha acontecido. Quero pedir desculpa a todas as crianças que estão a ver este programa e quero que saibam que da próxima vez que eu for convidado haverá um atraso de sete segundos na transmissão”.

O palavrão ocorreu durante o “Good Morning America” da passada sexta-feira. A apresentadora, Elizabeth Vargas, também reagiu de pronto, pedindo desculpas aos espetadores.

https://www.youtube.com/watch?v=op_nwHjk33o

Em destaque

Subir