Nas Redes

Vídeo: “Todos nós já violámos alguém”. Marco escreveu-o e vem agora pedir desculpa

Num longo texto que Marco Costa escreveu a defender Ronaldo, destacou-se uma frase – “Todos nós já violámos alguém” – controversa. O pasteleiro eliminou-a e gravou um vídeo, a pedir desculpa.”Pode ser uma frase pesada”, diz. Veja essas imagens.

“Grande Cristiano”, começou por escrever, manifestando a certeza de que “grande parte dos portugueses estão ao lado do português, no caso de alegada violação à norte-americana Kathryn Mayorga.

Marco apoia Ronaldo incondicionalmente e manifestou-o no Instagram: “Todos sabem o quanto te admiro! Todos sabem como te vejo como um exemplo e todos sabem que o meu sonho seria agradecer-te pessoalmente por tudo o que fazes pelo país, pelo mundo e por mim, mesmo sem tu saberes”.

“És um exemplo! Exemplo de humildade, profissionalismo! O que estão a fazer contigo é um atentado! (…) Não me conheces, mas estarei aqui para defender o maior embaixador do meu país”, concluiu.

Esta é a versão editada do post. Na versão original, Marco Costa escreveu que “todos nós já violámos alguém”.

As críticas não tardaram e Marco viu-se obrigado a eliminar essa frase.

De seguida, um pedido de desculpa.

“Tirei a frase, porque realmente concordo que, quem não me conhece, e para quem não percebe a maneira como eu falo pode ser uma frase pesada”.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=KNUM5D2SMR2A

Em destaque

Subir