Nas Notícias

Vídeo: Tira foto nua, manda para o pai e mostra a reação

nyjah Nyjah, uma jovem dos EUA, viveu um momento infeliz quando tirou uma foto, nua, e enviou para o próprio pai. O caso tornou-se conhecido porque a mesma jovem a divulgou nas redes sociais: Nyjah publicou o vídeo do momento em que o pai chega a casa para “conversar”.

Um engano no número, quando se quer ligar ou enviar uma mensagem, é algo tão banal que perdeu a importância. A não ser quando se envia conteúdo menos adequado, o que pode dar origem a situações mais complicadas de resolver.

Foi o que aconteceu com uma jovem norte-americana identificada como Nyjah. Tirou uma fotografia tal como veio ao mundo e, sem querer, mandou para o próprio pai.

O caso tornou-se conhecido porque, nesse instante, a jovem foi para o Twitter pedir ajuda: “Como se cancela uma mensagem de texto? Eu acabei de enviar uma foto nua para o meu pai”.

Na mesma rede, Nyjah partilha a reação do pai, que tentava ligar e mandava mensagens a ordenar à filha que atendesse.

“Era mesmo isto que querias mandar?”, “Atende o telefone JÁ!”, “A sério?” e “É isto que fazes enquanto estás na escola?” foram algumas das mensagens enviadas pelo pai, partilhadas na internet pela própria filha.

Mais tarde, o pai chega a casa e exige “conversar” com Nyjah. Um momento que a jovem também partilhou, publicando o vídeo no Instagram. Veja aqui.

“Nunca mais enviarei fotos nuas”, prometeu Nyjah.

Em destaque

Subir