TV

Vídeo: ‘The Voice’ José Mourinho e o hino de um Chelsea em festa

Os festejos do título de campeão inglês dão para tudo, até para uma versão improvável do ‘The Voice’. O treinador José Mourinho não se furtou a cantar o hino do Chelsea, ‘Blue is the colour’, mas os dotes ao microfone não são o melhor cartão de visita do ‘Happy One’.

José Mourinho começou por ser o ‘Special One’ na primeira passagem pelo Chelsea, declarou-se ‘Happy One’ no regresso e apresentou-se agora como o mais improvável vencedor do ‘The Voice’, caso algum dia o campeão inglês resolva avançar com uma versão do concurso musical.

O ‘incidente’ ocorreu durante os festejos do título de campeão inglês, agora que a Premier League chegou definitivamente ao fim.

Enquanto o autocarro desfilava pelas ruas de Londres, numa ‘volta olímpica’ de consagração do plantel, Mourinho pegou no microfone e cantou (dizem…) o ‘Blue is the colour’, o hino do Chelsea.

O técnico português aproveitou para deixar um conselho aos adeptos: “Reservem bilhete para o desfile do próximo ano, porque esperamos estar aqui outra vez. Obrigado pelo vosso apoio”.

Em destaque

Subir