Nas Notícias

Vídeo: Tetravó contrata stripper para a festa do 100.º aniversário

idosa stripper 400 Uma idosa comemorou o 100.º aniversário num bar de Retford, em Inglaterra, contratando um stripper. Ao som de ‘I’m Sexy and I Know It’ [Sou sexy e sei disso], dos LMFAO, a superavozinha recebeu tudo a que tem direito. As amigas e a família riram e filmaram. Veja as imagens.

Doris Deahardie comemorava 100 anos e a efeméride teria de ser assinalada com a pompa que a circunstância merece. E se aos 90 anos esta simpática tetravó decidira fazer uma viagem de helicóptero, desta vez preferiu algo mais ousado: ser acariciada por um stripper, escolhido pela própria.

A idosa – viúva, mãe de um filho, com quem vive, em Saundby – saiu de casa, de limusina, em direção a Retford, para um bar, já depois de ter contratado o stripper, com um pacote completo de serviços.

Levou consigo uma garrafa de óleo para bebé, para que o corpo do stripper ganhasse brilho, e encheu o peito de ar, para aguentar a experiência. O profissional tratou a idosa sem preconceito…

“O stripper esteve brilhante. Adorei o rosto da Doris … Achei que ela não iria conseguir chegar ao fim do espetáculo, mas enganei-me”, disse a nora de Doris Deahardie.

Esta centenária, recentemente, foi a uma consulta e recebeu um diagnóstico otimista: “Está muito bem do coração”, disse-se o médico. E esse coração deve ter palpitado com entusiasmo, nesta festa do 100.º aniversário de Doris. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=S2v6BKE5dvE

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir