Social

Vídeo: Teresa anuncia vencedor do Desafio Final 4 (Carlos) e diz adeus aos reality-shows

Teresa anuncia vencedor do Desafio Final em lágrimas, na despedida da apresentadora aos reality-shows da TVI. Carlos foi o vencedor, Sofia ficou em segundo lugar. “Voz, por favor não me esqueça”, disse a apresentadora, que deixa assim os programas das noites de domingo.

Neste domingo, fechou-se a casa mais vigiada do país, com uma despedida do programa e da apresentadora. “As árvores morrem de pé”, disse a Voz, na despedida (em choro quase compulsivo) de Teresa Guilherme.

Esse momento acabou por marcar a gala em que se anunciou o vencedor, com Carlos a levar a melhor, diante de Sofia (estes dois concorrentes chegaram à final e os telespectadores decidiram dar o triunfo ao cabeleireiro.

É a saída da apresentadora de um programa que tem a sua imagem de marca. Não apenas o Desafio Final, mas todas as Casas dos Segredos. Um adeus definitivo, com direito a um tributo da Voz.

Ontem, Teresa Guilherme emocionou-se duplamente e recebeu uma homenagem dos concorrentes. Algumas das frases mais marcantes dos participantes foram reunidas num vídeo, no prenúncio da saída da apresentadora.

Veja o vídeo.

49Shares

Mais partilhadas da semana

Subir