Desporto

Vídeo: “Tenho orgulho pelo Benfica não ter pago a prostitutas”, diz Pedro Guerra

Pedro Guerra fez uma alusão ao processo ‘Apito Dourado’ na última emissão do programa ‘Prolongamento’ da TVI 24. O comentador benfiquista mostrou-se “muito orgulhoso” pelo clube da encarnado não ter pago a árbitros serviços de prostituição.

Numa altura do programa onde se falavam de casos judiciais, nomeadamente o processo ‘E-Toupeira’, onde a SAD do Benfica é acusada, Guerra ‘atacou’ os rivais encarnados.

“Não falei com ninguém do Benfica sobre isto. Eu tenho muito orgulho em não ver plasmada numa acusação que o Benfica ofereceu dinheiro a árbitros em envelopes, serviços de prostitutas, andou a pagar almoços e jantares. Tenho muito orgulho nisso”, disse o comentador benfiquista.

Pedro Guerra explicou ainda que, da leitura que faz, a acusação no processo ‘E-Toupeira’ revela que o Benfica “terá comprado dois funcionários judiciais com bilhetes de futebol e com camisolas”.

O programa ficou ainda marcado por um momento curioso de Manuel Serrão, comentador do FC Porto, que apareceu com um adereço para “caçar toupeiras”.

Veja o vídeo.

Pedro Guerra reiterou confiança em Luís Filipe Vieira, líder dos encarnados que, recorde-se, na temporada passada já chegou a ter cânticos de contestação na Luz.

Recorde:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6SD3M1KBBMW4

Em destaque

Subir