Insólito

Vídeo: Tem 25 anos mas parece um menino de 12

Se alguma vez assistiu ao filme ‘O Estranho Caso de Benjamin Button’, então a história bem real de um polaco será facilmente por si entendida. Se Benjamin Button era uma película do cinema, a de Tomasz Nadolsk é real na vida de um homem de 25 anos ‘preso’ dentro do corpo de uma criança.

Tomasz Nadolsk tem uma doença rara que lhe faz ter uma aparência de 12 anos e anda frequentemente sob efeito de medicamentos para suportar as dores.

“Sinto dores nas articulações, nos ossos, nos músculos. Cada centímetro do meu corpo me dói. Não consigo dormir ou viver normalmente.”

A doença dá pelo nome de Fabry.

“Tenho 25 anos e gostava de ter uma aparência como qualquer homem da minha idade. Odeio este rapazinho que todos os dias vejo no espelho, porque não sou eu”, desabafou, em declarações ao jornal The Sun.

Desde os 7 anos que Tomasz Nadolsk descobriu que tinha um “problema” que, para si, “não era psicológico” mas sim “físico”.

Tomasz Nadolsk desabafou ainda a infelicidade que lhe preenche os dias face a esta situação.

“Passo por muitas situações infelizes no meu dia a dia. Quando mostro a minha identificação pessoal à polícia, por exemplo, eles acusam-me de usar uma identidade falsa.”

O caso do polaco já mereceu reportagens nas televisões internacionais:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=G1XRN4179RW6

Em destaque

Subir