TV

Vídeo: “Você ficou em segundo em Rans, ó Marcelo”

O telefonema de Tino de Rans a Marcelo Rebelo de Sousa foi o momento mais divertido da noite eleitoral. Veja o vídeo.

“Você ficou em segundo em Rans, ó Marcelo. Se ficou em segundo em Rans, é porque o povo gosta de si”, afirmou o candidato.

Vitorino Silva convidou o novo Presidente da República a visitar a freguesia. “É com muita honra que o convido para fazer uma visita guiada a Rans”, afirmou também o candidato”, disse.

Tino de Rans faz um balanço muito positivo da sua candidatura e dos resultados da noite eleitoral. “Estou muito contente, muito feliz”, realçou

Agora, terminou esta missão e… regresso ao trabalho.

“Agora, vou pegar no meu martelo e apresentar-me no meu posto de comando”, afirmou ainda Tino, que acabou por ser o sexto classificado nesta noite eleitoral.

Recorde-se que Marcelo Rebelo de Sousa conquistou a maioria absoluta, nas eleições realizadas neste domingo. O candidato apoiado por PSD e CDS conseguiu 52 por cento.

Sampaio da Nóvoa foi o segundo mais votado, com 22,89 por cento, à frente de Marisa Matias, com 10,13 pontos percentuais.

Maria de Belém ficou-se pelo quarto lugar (4,24), enquanto Edgar Silva não conseguiu melhor do que 3,95 por cento. Tino de Rans alcançou 3,29 por cento.

Paulo de Morais (2,15), Henrique Neto (0,84), Jorge Sequeira (0,3) e Cândido Ferreira (0,23 por cento) completam o quadro de resultados, com a abstenção a atingir 49,93 por cento.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=xkYR8L17c5A

Em destaque

Subir