Desporto

Vídeo: Técnico do Barcelona tentou agredir jornalista após flash-interview

O técnico do Barcelona terá tentado agredir um jornalista, após a derrota diante do Paris Saint-Germain, dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Luis Enrique não gostou das perguntas colocadas na flash-interview, colocadas pelo jornalista da TV3 Espanhola. Segundo revela outra jornalista, após esse momento teve de ser agarrado por três pessoas para não partir para a agressão. O vídeo mostra a incómoda entrevista curta que irritou o treinador dos catalães.

A equipa do Barcelona regressa de Paris com uma desvantagem pesada, numa noite negra: derrota por 4-0. O treinador é, por isso, alvo de todas as críticas. Na flash-interview, foi confrontado com perguntas sempre incómodas.

Luís Enrique estava irritado e sem paciência. O jornalista nem foi agressivo (ao contrário do treinador).

“Vê-se que não viste bem o jogo, porque mudámos o sistema tático… Sou eu o responsável. Aceito a responsabilidade. Mas quando ganhar espero o mesmo trato”, disse, criticando a conduta do jornalista em questão.

Saiu irritado e, mais tarde, terá tentado agredir o repórter.

Veja os vídeos: primeiro, a flash-interview. Depois, um relato de uma jornalista que assistiu ao momento em que Luís Enrique terá tentado agredir o profissional de comunicação.

 

Em destaque

Subir