Desporto

Vídeo: “Também não tenho sido convidado para ir à Benfica TV”, lembra Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva, que já assumiu o desejo de concorrer à presidência do Benfica num próximo ato eleitoral e tem sido uma voz da oposição à atual direção encarnada, comentou o caso ‘Simões-Benfica TV’. O antigo vice-presidente do emblema encarnado lembrou que ele próprio não tem recebido convites para ir ao canal do clube. “Desde que deixei de ser vice-presidente nunca mais lá fui”, disse.

“Presumo que não há nenhuma decisão de veto a António Simões. Não há é nenhum convite para ele lá ir. Na prática resulta a mesma coisa”, salientou o antigo vice-presidente dos encarnados, em declarações no programa ‘O Dia Seguinte’ da SIC Notícias.

O benfiquista salientou também que “isto é a coisa mais normal na vida”.

“Não vamos dramatizar as coisas”, reconheceu Rui Gomes da Silva e lembrou a sua experiência, sustentando que não tem sido convidado para marcar presença em espaços de debate na Benfica TV.

“Não, há algum tempo que não sou”, explicou o antigo vice-presidente, que se tem assumido como voz de oposição à direção de Luís Filipe Vieira.

Questionado sobre a última vez que esteve no canal de televisão dos encarnados, Rui Gomes da Silva teve alguns segundos a pensar.

“Desde que deixei de ser vice-presidente que nunca mais lá fui e antes já lá ia poucas vezes. Isso preocupa-me? Não.”

Rui Gomes da Silva explicou ainda que se tivesse responsabilidades na Benfica TV “não faria isso”

Veja o vídeo com as declarações.

Rui Gomes da Silva aproveitou ainda para destacar o papel de António Simões na história do clube encarnado.

“António Simões vale mais sozinho que todas as pessoas que estão na BTV”, disse, sobre o antigo jogador que se queixou de ter sido “proibido de ir à Benfica TV” desde que criticou Pedro Guerra.

Em destaque

Subir