Insólito

Vídeo: Tailandesa leva a arte a peito em concurso de talentos e pinta com os seios

tailandia_pintura_seios_1É o verdadeiro caso de levar a arte muito a peito. Uma tailandesa participou num concurso televisivo de talentos com uma pintura muito especial: substituiu os pincéis pelos seios. O caso está a levantar polémica e até um ministro pediu explicações.

Há talento à solta na Tailândia e, como acontece em muitos países, um canal de televisão aproveitou para realizar um concurso, desafiando as pessoas a mostrarem o que vale. Num dos episódios, uma das candidatas surpreendeu o júri ao resolver pintar uma tela com os seios.

Sem timidez, a jovem despiu-se em palco, para surpresa dos jurados e da assistência, despejou tintas sobre o corpo e começou a pintar. Tamanho amor à arte, num país conhecido por ser um destino de ‘turismo sexual’, levantou polémica e a discussão já chegou às principais autoridades da Tailândia.

Entre as vozes críticas já se fez a de ouvir a do ministro da Cultura, Sukumol Kunplome. Não é sabido se o governante não gostou da pintura ou da pintora, mas já exigiu explicações: “o programa tem sido criticado e nós queremos respostas”.

Veja aqui o vídeo no Vídeos Virais.pt.

Em destaque

Subir