Nas Notícias

Vídeo: Sunny, cadela da Casa Branca, assusta criança em festa da primeira dama

michele obama criancaUm susto maior para Michelle Obama do que para a criança derrubada pela cadela que reside na Casa Branca. Sunny quase estragou a festa da primeira dama, que convidou crianças dos EUA para visitarem a residência presidencial, no dia de inauguração das decorações de Natal. Sunny derrubou uma criança, sem querer, mas o episódio só provocou um susto, festas de carinho e muitos cliques nas máquinas fotográficas.

A menina de 2 anos desequilibrou-se, quando a curiosidade de Sunny a levou a um movimento mais brusco. Michelle Obama segurava bem na cadela e foi a própria primeira dama a levantar a menina.

A criança não verteu uma lágrima nem esboçou qualquer sinal de desconforto. Pelo contrário: continuou a fazer festinhas a Sunny, uma cadela bem simpática.

O episódio não é mais do que um fait-divers, na festa da inauguração das decorações de Natal da Casa Branca. Mas não deixou de suscitar a curiosidade da imprensa.

Nos segundos que separam a queda da ascensão, ouviram-se dezenas de cliques de fotógrafos. E os smartphones rapidamente entraram no ‘modo câmara de filmar’ para gravar diversos vídeos. E foram muitos os vídeos que acabaram no Youtube.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=0cJbyUfXI4c

Em destaque

Subir