Nas Notícias

Vídeo do striptease de jovens em Coimbra agita redes sociais

striptease coimbra 400 Um grupo de jovens protagonizou um espetáculo de striptease, nos jardins da Associação Académica de Coimbra, ao som de ‘You Can Leave Your Hat On’, de Joe Cocker. Dezenas de pessoas assistiram ao insólito evento, que já mereceu o repúdio daquela associação. O vídeo foi parar às redes sociais e o caso ganhou proporções inusitadas.

Os jardins da Associação Académica de Coimbra foram palco, na madrugada de terça-feira, de um espetáculo de striptease, protagonizado por um grupo de jovens, perante uma assistência numerosa.

Ao som de Joe Cocker, com o tema ‘You Can Leave Your Hat On’, raparigas e rapazes despiram-se, com dezenas de telemóveis apontados, a gravar a dança.

Os vídeos foram parar às redes sociais e deram ao fenómeno proporções mediáticas. Chegou a pensar-se que o striptease tivesse de alguma forma ligado a uma atividade da Associação Académica de Coimbra.

Ouviram-se muitos assobios e aplausos, com as dançarinas e dançarinos a serem apoiados por um público jovem, que comentava o evento – as palavras misturaram-se com as imagens, nos vídeos feitos durante o striptease, que a determinada altura se faz ao som de Beyoncé.

Na descrição de um dos vídeos publicados no YouTube, lê-se: “as raparigas de Erasmus deram um show de strip nos jardins da AAC. Se estás a pensar ir para a Universidade, escolhe Coimbra”.

Entretanto, a Associação Académica de Coimbra já se demarcou de qualquer responsabilidade e repudiou o evento.

“Não temos conhecimento de que estivesse prevista alguma iniciativa com essa índole. Foi uma situação peculiar, que não é normal”, disse Bruno Matias, presidente daquela associação académica, citado pelo Correio da Manhã.

Ainda segundo a mesma fonte os protagonistas do striptease não são alunos da Universidade de Coimbra, mas alegadamente artistas estrangeiros, alcoolizados, que vão atuar no Teatro Académico Gil Vicente.

Em destaque

Subir