TV

Vídeo: ‘Stranger Things’ encanta Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter

Daniel Radcliffe, que quando era criança saltou para a fama na pele de Harry Potter, é fã do elenco infantil da série ‘Stranger Things’, o novo fenómeno da Netflix.

Em entrevista ao The Breakfast Show, um programa de rádio da conhecida BBC, o ator que se tornou conhecido em todo o mundo como protagonista dos filmes de Harry Potter confessou estar apaixonado pelas interpretações da ‘pequenada’ de ‘Stranger Things’, a série que se tornou no novo fenómeno viral da Netflix.

“Como alguém que começou a atuar muito cedo, não sei como eles são tão bons”, afirmou Daniel Radcliffe, rendido às atuações de Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin.

“Eu não era tão bom com a idade deles. Por favor, tenham a decência de ser piores ao interpretar”, gracejou o ator britânico, que começou a vestir a pele de Harry Potter quando tinha 11 anos.

O elenco infantil de ‘Stranger Things’ tem sido elogiado desde o final da primeira temporada, mas ainda assim ficou surpreendido com as declarações de Daniel Radcliffe.

“Isto não pode ficar melhor! Ele era o Harry Potter”, lembrou Millie Bobby Brown, a misteriosa Eleven da série.

Por ironia, o ator que ‘nasceu’ e cresceu com Harry Potter não está “interessado” em voltar a interpretar a personagem, como lembrou na apresentação de ‘Imperium’.

Em destaque

Subir