Nas Redes

Vídeo: Sporting ‘falou’ cedo e Braga brincou com leões no Twitter

A comunicação do Sporting fez uma partilha na rede social Twitter, durante o jogo entre leões e bracarenses, que motivou uma brincadeira por parte da comunicação do SC Braga. Os leões quiseram ter graça mas, no fim, quem ‘riu por último’ foram os minhotos. Curioso?

No decorrer do encontro, e de cada vez que André Pinto tocava na bola, os adeptos do SC Braga assobiavam o antigo jogador dos minhotos, que se mudou para Alvalade.

Esse foi o propósito encontrado pela comunicação dos leões para destacarem o papel dos seus adeptos no Estádio Municipal de Braga, por oposição aos adeptos da casa.

“A única forma dos adeptos do Sporting deixarem de se ouvir é a bola passar pelos pés de André Pinto”, escreveu o clube de Alvalade num tweet.

Ora, a comunicação do SC Braga não deixou passar em claro o tweet e brincou com a situação… avisando os leões que havia outras formas de se deixar de ouvir os adeptos do Sporting.

Como? Com o golo de Dyego Sousa, que valeu o triunfo aos bracarenses sobre os leões.

Veja:

Nos últimos tempos, o departamento de comunicação dos bracarenses tem mostrado grande atenção com a forma como comunica para o exterior nas redes sociais, muitas vezes em jeito de brincadeira.

Recorde, por exemplo, a forma como o Braga anunciou a chegada de um reforço na última época.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=59OHHSRW8HU8

Em destaque

Subir