TV

Vídeo: Sousa Martins perde a cabeça com José Pina no Prolongamento

Momento de tensão entre José Pina e Pedro Guerra, no Prolongamento, na TVI24, sobrou para Sousa Martins. O sportinguista não gostou de ser interrompido, disse que “este programa não tem moderador”e Sousa Martins despiu o fato de low profile. “Também sei levantar a voz e partir para a má-criação!”, disse. Veja esse momento, neste vídeo.

Raro é o dia em que o espaço de debate desportivo das segundas-feiras, na TVI24, não regista um episódio insólito. Ontem, um momento de tensão entre Sousa Martins e José Pina destacou-se. E tirou o tranquilíssimo Sousa Martins do sério.

O caso teve origem numa crítica do adepto do Sporting. José Pina estava a ser constantemente interrompido pelo benfiquista Pedro Guerra e não gostou.

José Pina reagiu mal (já tinha chamado ‘burgesso’ a Pedro Guerra) e disparou contra Sousa Martins.

“Ó Sousa Martins, se este programa não tem moderador, assim não vai, assim não dá! Não tem moderador!”, gritou.

O jornalista não gostou do que ouviu e reagiu: “Ó José Pina, queres vir para o meu lugar? Se quiseres vens para aqui e vou eu para aí!”.

Nem o low profile de Sousa Martins o impediu de responder em força.

“Eu estou a tentar manter a urbanidade e educação do programa. Não estejas a dizer que não há moderador. Também sei levantar a voz e partir para a má-criação, mas não me apetece”, respondeu.

E não foi tudo. Veja o vídeo.

Em destaque

Subir