Desporto

Vídeo: “Sou um dos melhores treinadores do Mundo”, afirma Mourinho

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão da partida frente ao Burnley, agendada para domingo, e sublinhou o seu percurso enquanto técnico: “Sou um dos melhores do mundo”, afirmou. Veja o vídeo.

José Mourinho vive dias complicados em Inglaterra. O Manchester United perdeu dois dos três primeiros encontros da época – não acontecia desde 1992 – mas isso não belisca a confiança do técnico português.

“Sou o treinador de um dos melhores clubes do Mundo, mas também sou um dos melhores treinadores do Mundo”, afirmou Mourinho, antes de explicar.

“Tenho oito títulos e sou o único treinador a ganhar em Itália, Espanha e Inglaterra. Não ganhei títulos pequenos. E o meu segundo lugar na época passada foi um dos meus maiores registos no futebol”.

Questionado sobre a suas qualidades se não for campeão esta temporada, o treinador português afirmou que sim e aproveitou para citar Hegel, um filósofo alemão.

“Você nunca leu Hegel? Ele dizia ‘a verdade é um todo. E é no todo que se encontra a verdade’. Você fez essa pergunta ao treinador que terminou a Premier League na terceira posição? E aos que terminaram em quarto ou quinto?”, atirou.

Esta segunda-feira, recorde-se, José Mourinho pediu “respeito” aos jornalistas e abandonou a conferência de imprensa, depois de ter sido derrotado pelo Tottenham, em casa, por 3-0.

Veja as declarações do técnico português.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=WK84S2AG4W52

Em destaque

Subir