Nas Redes

Vídeo: Sofia Ribeiro revela imagens fortes da luta contra o cancro

Para celebrar o aniversário da fiel companheira na difícil caminhada que enfrentou, Sofia Ribeiro partilhou, esta segunda-feira, imagens que espelham a força dos tratamentos do cancro e da sua superação. Veja.

“Esta maluca hiperativa, entrou na minha vida na altura mais complicada de todas. Veio como luz”, escreveu a atriz.

A “luz” de Sofia Ribeiro trata-se de Shai, a cadela que a acompanhou na difícil luta que travou contra o cancro da mama.

É exatamente essa guerra que é espelhada nas imagens que a atriz partilhou, onde surge pálida, inchada e com o cabelo escondido, num vídeo que está a comover a internet.

“Este vídeo representa o que ela é. Amor”, escreveu. “Veio como luz, energia pura! Disposta a dar-me forças e encher-me de amor. Hoje tenho a certeza que sim. (…) Ela é um dos amores da minha vida e faz 2 anos hoje. Obrigado, companheira”, admitiu.

Sofia Ribeiro é hoje uma imagem de coragem, força e inspiração para muitas mulheres que enfrentam, como ela, um duro diagnóstico.

O vídeo está a comover as redes sociais por retratar a dura batalha da atriz e, por outro lado, por mostrar a cumplicidade entre as duas num momento delicado.

Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=W3GSO697296Y

Em destaque

Subir