Insólito

Vídeo: Sobe ao palco do teatro e… liga carregador do telemóvel

Foi ver o teatro, mas decidiu ser protagonista. Subiu ao palco, depois de ver uma fonte de corrente elétrica, e ligou o carregador do telemóvel. Teve azar… A ficha era parte do cenário e não funcionava. Veja o vídeo.

Há quem goste de cair no ridículo e não medir as consequências, mesmo numa cidade onde qualquer atitude fora do comum faz soar os alarme. E pousar um dispositivo móvel num palco não é coisa de somenos…

Bastaram alguns segundos para que este homem fosse abordado pelos seguranças do teatro em Nova Iorque. Afinal de contas, numa cidade marcada por atos terroristas bárbaros, ver alguém colocar um dispositivo no palco basta para fazer soar os alarmes.

Entre o público, alguém ligou outro telemóvel, mas para gravar a cena. E a cena, que não faz parte da peça de teatro, mostra um espectador deixar o seu lugar para recarregar o telemóvel.

O homem reparou que mesmo ali à frente estava uma fonte de corrente elétrica e aproveitou para repor alguma carga no aparelho, num ato certamente irrefletido.

O mais curioso é que aquela fonte elétrica nem sequer estava ligada à corrente e era apenas parte de um cenário minucioso.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir