Nas Notícias

Vídeo: O melhor corpo do mundo é o de um homem sem um braço e uma perna

soldado mens health 400 Esteve na guerra do Iraque, como soldado. Noah Galloway perdeu um braço e uma perna. Agora, a Men’s Health elegeu o seu corpo como o melhor do mundo. E colocou-o na capa do mês de novembro. A revista masculina mostra que os padrões de beleza podem ser adaptados, se os olhos forem capazes de ver muito para além do exterior.

E o melhor corpo do mundo para a Men’s Health é… o de um soldado mutilado, que perdeu um braço e uma perna na guerra do Iraque, que envolveu os Estados Unidos.

Aquela revista dedica a capa do mês de novembro a Noah Galloway, um veterano de guerra que apresenta o melhor físico do mundo.

Galloway (que ‘venceu’ cerca de 1300 participantes nesta eleição) preenche todos os requisitos exigidos pela revista, na eleição do melhor corpo do mundo.

Está em boa forma, é elegante, tem uma carreira digna de registo, é um símbolo da comunidade local.

A diferença é um detalhe, para a Men’s Health, até porque foi mutilado por estar a servir o seu país numa guerra que não era sua, que nunca defendeu, em que nunca quis participar.

Noah Galloway apresenta as marcas dessa batalha no corpo, guarda as feridas invisíveis na alma.

É um exemplo de superação, já que a boa forma (que fez de si um soldado exemplar) foi perdida com o mesmo sacrifício que viria a enfrentar para se reerguer.

A revista masculina ‘Men’s Health’ mostra que os padrões de beleza podem ser adaptados, se os olhos que a observam forem capazes de ver muito para além do exterior.

Conheça Noah Galloway, que foi convidado de honra de Ellen DeGeneres, num dos talk-show com maior audiência nos Estados Unidos.

Em destaque

Subir